terça-feira, 20 de maio de 2014

Série Milagres de Jesus ( Rede Record) 21/05/2014 - Capítulo 18 - Milagres em Genesaré




Assim que estiver disponível, postaremos aqui o episódio completo... aguardem!


O episódio Milagres em Genesaré conta a história do milagre coletivo realizado por Jesus em meio às desconfianças do sacerdote, fariseus e seguidores das leis de Moisés. Jesus e seus discípulos chegam a cidade de Genesaré. André (Marcello Gonçalvez) e Pedro (Caio Junqueira) estão felizes por retornar à cidade natal e reencontrar velhos amigos.
Pedro recebe a notícia de que Isar (Rael Barja), filho do amigo Jacó (Giacomo Pinotti), está com tuberculose e muito debilitado. Os dois se encaminham em direção a Jacó, e encontram o amigo mendigando nas ruas da cidade. Isar é um jovem puro que, após a doença, é obrigado a se afastar de Susana, sua noiva, e passa a viver isolado de todos.
Os discípulos chegam à casa de Jacó e conversam com Isar sobre os feitos de Jesus. Isar fica esperançoso, mas Jacó não acredita no poder do profeta. Susana (Jurema Reis) luta para ficar perto e cuidar de Isar, mas seu pai Calá (Marcos Ácher) obriga a jovem a romper o noivado. Em uma tentativa de convencer seu pai, Calá sofre um derrame cerebral e tem o lado direito do corpo paralisado.
A chegada de Jesus a cidade traz desconfianças aos fariseus, que temem que a população acredite naquele que eles consideram ser um falso profeta. Nicodemos (Luiz Guilherme) é um fariseu seguidor das leis de Moisés, ele é um senhor viúvo, que vive aos cuidados da serva Carmela (Luiza Tomé) e do filho dela Jair (João Fernandes).
O menino convive com a deficiência visual desde o nascimento, e a chegada de Jesus à Genesaré o enche de esperanças. Susana conta a Barduc (Rodrigo Turazzi), grande amigo de Isar, que Jesus está na cidade. O jovem que sofre de uma deficiência na perna, vê na oportunidade a chance de se curar, mas seu pai Abdir (Leo Wainer), o impede de ir até Jesus. Susana e Calá decidem ir até o profeta na esperança de conseguir a cura.
Susana, vendo a piora do amado, busca Isar em casa e o leva escondido de Jacó. Barduc também acompanha o grupo e todos seguem esperançosos. Nicodemos, após escutar as palavras de Jesus, passa acreditar no poder do profeta e autoriza Carmela e Jair a encontrá-lo.
Jesus está na praia rodeado pelo povo, Susana está acompanhada de Isar, Calá e Barduc, Jair e Carmela chegam em seguida. E Nicodemos se aproxima da praia junto do fariseu Hadade (Wagner Lima) e alguns soldados. Hadade ao escutar as palavras de Jesus o chama de enganador, é quando uma luz invade o lugar e a uma bela mudança acontece na vida de todos os presentes.
 Escrito por Renato Modesto, o episódio Milagres em Genesaré será exibido na quarta-feira (21), às 21h45. Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

2 comentários:

  1. PORQ VCS AINDA NAO POSTARAM O CAPITULO 18? EU NAO PUDE ASISTIR GOSTARIA D VER OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gostaria de assistir o capítulo 18 da mini série ,pq eu não consegui ver,gostaria muito de assistir ,obrigada.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...