sexta-feira, 9 de maio de 2014

Série Milagres de Jesus ( Rede Record) 07/05/2014 - capítulo 16 - A cura de um menino possesso


O episódio A Cura de Um Menino Possesso traz a história de Auzate (Pablo Mothé), filho dos camponeses Oséias (Bruno Padilha) e Adira (Janaína Ávila).
A aldeia em que vivem é acometida por mortes de animais por causas desconhecidas, até que Eminus  (Danilo Sacramento), um forte e corajoso agricultor, captura o monstro que vem assustando os locais.
Auzate, muito curioso, se aproxima e é hipnotizado pelo animal. A partir deste momento a família passa a viver momentos aterrorizantes, acontecimentos que acabam resultando na morte de Adira.
Keila (Carla Diaz), amiga da família, se prontifica a ajudar Oséias em cuidar de seu filho, surgindo entre eles um verdadeiro laço de amor. Depois de confirmada a possessão do menino, Oséias e seu filho são expulsos da aldeia, deixando para trás o amor de Keila.

Sozinho e sem saber como ajudar seu filho, Oséias recebe a notícia de que o Jesus está próximo e vê nesta oportunidade a última chance de curar o menino. Oséias cruzará o deserto ao encontro de Jesus e seus discípulos, dando início a um novo rumo para suas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...