terça-feira, 20 de maio de 2014

Como será no céu?

O Céu é um lugar de beleza Inimaginável.
E a Bíblia Sagrada narra em vários livros como será o lugar que o Nosso Senhor Jesus nos preparou, mas para chegar lá, aqui na terra temos que "comprar nossas passagens" através de uma vida de Obediência, Fé e Sacrifício.
O profeta Isaías descreve também a visão do céu; ele diz:  Porque eis que eu crio céus novos e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Isaías 65-17
 Nunca mais se ouvirá de violência na tua terra, de desolação ou destruição, nos teus termos; mas aos teus muros chamarás salvação, e às tuas portas, louvor. Nunca mais te servirá o sol para luz do dia, nem com o seu resplendor a lua te iluminará; mas o Senhor será a tua luz perpétua, e o teu Deus, a tua glória.
Isaías 60-18.19
E o Apóstolo João em apocalipse 21 e 22 nos mostra com riqueza de detalhes o que será o céu e como será.
Nosso Deus sendo misericordioso e benevolente, nos mostra em toda a bíblia como será o paraíso. Quando estudamos a palavra de Deus, lemos que nos 3 primeiros Capítulos de Gênesis Deus fala do paraíso e como Adão e Eva foram expulsos por causa da desobediência, e nos 3 últimos capítulos também nos fala da nova Jerusalém a grande cidade que Deus construiu de forma e medidas imensas ruas e jardins que resplandecem como a pedras preciosas.
Colinas e vegetação como a delicados "Pastos Verdejantes" como disse o Rei Davi descreveu no livro de Salmos.
Não se pode descrever com palavras, mas João diz que no centro da cidade de Nova Jerusalém está o Trono de Deus e do trono flui o Rio de águas vivas, a Árvore da Vida cresce de ambos os lados na beira do rio, dois ramos se unem na parte superior e dão frutos.
Imagina o sabor desse fruto, deve ser o más delicioso e doce que jamais provamos nessa vida terrena, quem se alimente desse fruto viverá eternamente.
Todos viveremos como a reis, rainhas e príncipes, as mansões nem se compara com as daqui da terra, e pode ser a mais bela e rica, não se pode comprar com esse lugar. toda a cidade brilha mais que o ouro ou a uma pedra preciosíssima é claro como o cristal.
E a Música celestial que entoará nos nossos ouvidos? ah que dia, que maravilha! será a mais bela nunca ouvida antes, será fantástica, suave notas e acordes celestiais.
E o melhor!
O Senhor Jesus caminhando entre nós, poderemos ver seu rosto, poderemos falar com ele pessoalmente, sem intervalos, sem ter que marcar hora.
Poderemos vê-lo face a face.
Não teremos um templo ou uma igreja.

O TODO-PODEROSO É O SANTUÁRIO DELA. Ap. 21-22
E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira, mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro. Apocalipse. 21-27
Você quer chegar a viver nesse lugar ?
_creio que todos querem, mas para morar lá, aqui, enquanto se está vivo temos que estar disposto a pagar o preço.
Jesus Disse:
Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me; porque aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16-24.25.26

Pr Paulo Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...