quarta-feira, 30 de abril de 2014

Série Milagres de Jesus (Rede Record) 30/04/2014 - Capítulo 15 - A Cura do Paralítico de Cafarnaum




O episódio A Cura do Paralítico de Cafarnaum, que vai ao ar na próxima quarta-feira, conta a história de Quiramin (Petrônio Gontijo), dono de um vinhedo e pai do jovem Rubem (Jean Fercondini). Ele e seus sócios, Lael (Paulo Hamilton) e Genubate (Lucas Gouvêa), passam por períodos difíceis, de baixa colheita, e tendo que pagar os altos impostos aos romanos.

Lael e Genubate saem em direção a Cafarnaum para realizar o pagamento, deixando para trás Ioná (Camila Rodrigues) , mulher de Lael, e sua filha Nara (Marcela Barrozo). Depois de uma parada para descansar, Lael é surpreendido ao ser esfaqueado por Genubate, que foge com todo o dinheiro.


Ferido, Lael retorna ao vinhedo e conta a todos sobre a traição. Sem poder pagar a dívida e com medo das severas penalidades impostas pelos Romanos, eles decidem fugir, mas é tarde.

Quiramin, Lael, Ioná, Rubem e sua esposa Nara são levados como escravos pelos romanos para trabalhar na mina de prata. Lá eles sofrem com as condições de trabalho e os abusos impostos pelos soldados. Lael, ainda ferido, não aguenta e morre. Quiramin luta e, finalmente, consegue a sua liberdade e a de seus companheiros, mas acaba paralítico. O que ele não esperava era que sua fé e o encontro com Jesus dariam a ele uma nova chance.

Escrito por Renato Modesto, o episódio A Cura do Paralítico de Cafarnaum será exibido no dia 30 de abril, quarta-feira, às 21h45. Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...