segunda-feira, 7 de abril de 2014

O Nascido de Mulher - Bp. João Leite


content-620-9j“Assim, pois, irmãos, somos devedores, não à carne como se constrangidos a viver segundo a carne. Porque, se vivermos segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis.”Romanos 8. 12-13
O processo para nascer de Deus começa quando há mortificação da carne, ou seja, é quando a pessoa está disposta a deixar suas vontades e realmente passar a obedecer a vontade d’Ele. A partir deste momento a pessoa passa a ser guiada por Deus, e só aí passa a ser chamado de filha ou filho de Deus.
Há aquelas que ainda não nasceram de Deus, estas são os nascidos de mulher, os que ainda não mortificaram sua carne.
“O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Ora, se somos filhos de Deus, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.” Romanos 8.17-17
Quando a pessoa deixa de ser filho de mulher e passa a ser filho de Deus, num processo de mortificação da carne, ela passa a ser herdeira de seu Pai. Assim, Ele testifica Sua glória na vida de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...