segunda-feira, 21 de abril de 2014

Como baixar vídeos do VK, YouTube, Vimeo, Facebook e etc.. (Google Chrome ou Mozilla Firefox)

VK ou VKontakte é uma rede social russa que está entre as redes sociais mais populares mundiais e sendo o segundo site mais visitado na Rússia. No Brasil, a rede social VK é usada principalmente por blogueiros que fazem o envio de vídeos e filmes para assim, compartilhar online e sem limite de tempo nos blogs piratas de filmes para download.
O VK não oferece um botão de download para baixar os seus vídeos, mas alguns navegadores como o Google Chrome e Mozilla Firefox permitem fazer o download de vídeos da rede social através de extensões que fazem o download e os salva em extensão .MP4 que é suportada na maioria dos aparelhos como celulares, tablets, DVD, Players e etc..

Como fazer download de vídeos do VK no Mozilla Firefox

1 – Clique neste link pelo o Firefox
2 – Clique no botão verde “Adicionar ao Mozilla Firefox” 3 – Espere o navegador fazer o download e instalação da extensão e reinicie
4 – Acesse a página ou blog aonde está o vídeo do VK e clique no botão  novo que apareceu no seu navegador como mostra a imagem abaixo
Botão da extensão "Flash & video" no Mozilla Firefox
5 – Observe que na imagem o botão está azul. Se na página do vídeo que você deseja fazer o download, o botão não ficar azul, clique em “player” para iniciar o filme ou o vídeo. Assim o botão ficará de cor azulada e você poderá fazer o download do vídeo.

Como fazer download de vídeos do VK no Google Chrome

1 – Abra o Google Chrome e instale essa extensão
2 – Abra o site que ou blog que esteja com o vídeo do VK e clique no botão que apareceu no seu navegador como é mostrado na imagem abaixo
Extensão para fazer o download de vídeos do VK usando o navegador Google Chrome
3 -  Clique no botão “download” em azul e o vídeo começará a ser baixado no seu computador.

DICA: Você poderá usar a extensão para fazer o download de vídeos de outros provedores hospedeiros, como o YouTube, Vimeo, Facebook e etc..
No VK você tem que abrir uma conta  (é grátis) e fazer o login...  Eu baixei assim. 

Créditos:http://www.internetdicas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...