quarta-feira, 30 de abril de 2014

Carlos Alberto de Nóbrega diz: "Estou com medo de morrer"

O líder do programa humorístico a 'A Praça É Nossa' descobriu que se encontra com uma arritmia maligna no coração e teme a morte.
Aos 78 anos anos, pai de duas crianças pequenas ele diz que está com medo de morrer, e quando sente qualquer dor, deita na cama e fala: 'Jesus, não posso morrer'. Diagnosticado com uma "gordurinha" no coração, ele esta fazendo Pilates, e diz que não pode andar de cavalo e nem jogar tênis por causa da coluna.
Ele chega a dizer que está conformado com o tempo que se passa, dizendo que o que ele tinha de bom para fazer ele já fez. Muitos dos humoristas do seu programa estão morrendo e diz que está com a sua ficha de espera.
Carlos Alberto comemora o seu sucesso profissional, e diz que seu programa 'A Praça É Nossa', é um dos principais motivos para se sentir bem sucedido. Informações Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...