sábado, 22 de março de 2014

Série Milagres de Jesus (Rede Record) 26/03/2014 - Capítulo 10 - A Filha de Jairo


O episódio número dez da série Milagres de Jesus é sobre uma linda história de amor entre pai e filha. Chefe da Sinagoga de Cafarnaum, Jairo (Floriano Peixoto) é um homem severo, que faz o que for preciso para manter a ordem na sociedade. Mas ao lado da família é um homem amoroso, um herói aos olhos da filha Débora (Leticia Pedro). A menina venera o pai, até o dia em que descobre que Jairo chicoteou um servo que insiste em dizer que Jesus é o Messias.  Após ouvir o relato do amigo Samuel (Higor Castro), ela sai correndo desesperada e cai no lago de Genesaré, ficando com o pé preso entre pedras. Samuel não consegue ajudá-la a sair e com o passar do tempo Débora quase se afoga, mas Jairo chega com alguns homens e consegue salvar a filha. A menina, que já estava com uma tosse persistente, fica ardendo em febre e piora dia após dia. É através da situação da filha que Jairo, no desespero de perdê-la, passará a acreditar em Jesus e mudará sua forma de agir.

Escrito por Maria Claudia Oliveira, o episódio A Filha de Jairo será exibido na próxima quarta-feira (26), às 21h45.

Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...