quarta-feira, 12 de março de 2014

Série Milagres de Jesus (Rede Record) 12/03/2014 - Capítulo 08 - O Inválido do Tanque de Betesda



No oitavo episódio de Milagres de Jesus, Gabriel Gracindo interpreta Elói na fase jovem. Junto com o primo Tobias (Bruno Ferrari), ele sofre as consequências da disputa de terras da família. Seu pai, Saron (Mario Hermeto) e o tio, Joel (Joelson Medeiros), deixam de pagar os tributos cobrados pelos romanos enquanto não decidem com quem ficam as propriedades. Mas os romanos cansam de esperar e resolvem atacar as duas famílias e os empregados, além de colocar fogo nas casas. Pastores e criados morrem e quando a luta acaba, Elói e Tobias estão seriamente feridos. Elói, atingido nas costas por uma bola de ferro, fica paralítico. E Tobias, que tem o rosto cortado por uma faca, fica cego. Após a tragédia, os primos, que mal se falavam, se tornam amigos e juntos farão uma longa viagem até o tanque de Betesda, uma fonte de água cercada por cinco pavilhões de pedra, onde acreditam que encontrarão a cura.

Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

16 comentários:

  1. Qual é o nome da música que tocou no episódio o inválido no tanque de betesda?

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma palavra para definir esse episódio da série "PERFEITO", quem tiver oporunidade assistam é lindo e emocionante, destaque para Bruno Ferrari, Gabriel Gracindo como os primos Eloi e Tobias e Gracindo Junior e Jonas Bloch!

    ResponderExcluir
  3. Qual era a frase que apareceu no final do episódio :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8.36

      Excluir
  4. A remasterização dos Louvores ficaram incríveis até chorei RECORD NOTA 1000

    ResponderExcluir
  5. Não estou assistindo mais futebol, me ligo em milagres de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço a Deus por te dado sabedoria pra toda a direção,perfeito tenho alimentado muito minha alma.

      Excluir
  6. A cada episodio fico maravilhada!!!

    ResponderExcluir
  7. maria 29de março 2014 23:4029 de março de 2014 às 23:47

    porque não aparece Jesus de frente?

    ResponderExcluir
  8. maria 29de março 2014 23:4029 de março de 2014 às 23:56

    amei os seriados milagres de Jesus!porque acredito em milagres.

    ResponderExcluir
  9. Qual o nome da musica do capitulo de ontem 28/6 - episodio 19 A Cura do filho do Oficial do Rei?

    ResponderExcluir
  10. Qual o nome da musica do episodio de ontem 28/6 de Milagres de Jesus - A cura do filho do oficial do Rei?

    ResponderExcluir
  11. por que os videos estao sendo remolvidos eu queria ver o capitulo 20 mais nao tem aki a minisserie ja acabou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram removidos devido reivindicação de direitos autorais... assim que possível postaremos!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...