quarta-feira, 5 de março de 2014

Série Milagres de Jesus (Rede Record) 05/03/2014 - Capítulo 07 - A Impura







O episódio A Impura conta a história de Ana (Rafaela Mandelli), uma mulher doce e muito bonita que vive um casamento cheio de paixão com Matias (Augusto Garcia). Os dias de felicidade, no entanto, estão contados. Após um parto muito difícil, Ana consegue dar luz à menina, mas logo após o período do resguardo, as regras dela chegam e não terminam mais


Matias gasta uma fortuna em médicos e Ana chega até a recorrer a uma feiticeira, mas ninguém consegue curá-la. A doença de Ana é considerada uma maldição e não é permitido que ela toque em ninguém, pois está impura. Pressionada por Inês (Ester Góes), a mãe de Matias, ela acaba indo embora na calada da noite e se abriga em uma caverna, onde passa a viver como mendiga. Doze anos depois, Ana continua sangrando. Até que um senhor entra em sua caverna em busca de comida e, ao saber de todo o sofrimento, fala sobre Jesus Cristo. Ela então decide ir atrás do Mestre, acreditando que só ele é capaz de curá-la


Escrito por Paula Richard, o episódio A Impura será exibido nesta quarta-feira (5), às 21h40. O elenco conta também com Veronica Debom, Raquel Nunes, Ana Clara Pintor, Bia Abreu, Neuza Amaral, entre outros.  Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo



7 comentários:

  1. Qual o nme da musica que tocou no episódio 7? agradeço a quem puder responder-me

    ResponderExcluir
  2. qual o motivo dela se tornar impura ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela lei da época, a mulher com fluxo de sangue era considerada impura (Levítico 15:25-27) O povo judeu obedecia com toda a reverência a lei e por isso essa mulher era considerada imunda por todo esse tempo.

      Excluir
    2. Eu preciso baixar esse vídeo desse episódio

      Excluir
  3. Eu preciso baixar o video desse episódio oque eu faço????

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...