sexta-feira, 14 de março de 2014

Ousadia da Fé!

O Senhor confirmou o reino nas suas mãos... Tornou-se-lhe OUSADO o coração em seguir os caminhos do Senhor (2 Crônicas 17.3,5,6) 

Josafá foi ousado para PEDIR (2 Cr 20:5-12), pois era ousado também em SEGUIR e OBEDECER a Deus!
Muitos crentes de outras denominações nos criticam, pois dizem que nós da Universal somos ousados em falar com Deus, mas quando se é ousado em atender as exigências de Deus, também se é ousado para levar a Ele as suas!
Como você vai ter ousadia para exigir de Deus a justiça Dele em sua vida se o que Deus exige de você, você não é ousado para fazer?
Não só na oferta, pois ela é o mínimo das exigências de Deus, o mais importante é o que vem junto com a oferta: Coragem, entrega, ousadia, dependência, confiança, etc. É isso que conta para Deus!
Nosso Deus é um Deus exigente: Quando Davi se propôs a construir o Templo (1 Cr 17)mesmo que a ideia tivesse partido de Davi,  não foi do jeito de Davi, mas Deus lhe disse como deveria ser (1 Cr 28:19), Deus disse para Gideão que teria que ser o segundo boi e não o primeiro (Jz 6:25), para Abraão disse que seria Isaque e não Ismael (Gn 22:2).
Se você não for ousado para atender as exigências de Deus como você vai querer que Ele atenda as suas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...