terça-feira, 4 de março de 2014

Filme: Parada inesperada



Drª Lisa Leland (Candace Cameron Bure) é um a brilhante cirurgiã, mas extremamente semp aciência no que se refere ao trato com os pacientes. Ela resolve trocar a corrida de uma grande cidade em Los Angeles para se unir ao seu namorado, Dr Steve (andrew Bongiorno), um médico que presta atendimento domiciliar cuidando das pessoas ricas e famoas de Hampton. No caminho para essa nova vida, ao dirigir, ela bate em uma placa de sinalização. Logo uma parada inesperada na pequana cidade de Normal é inevitável, pos seu BMW fica destruído. Conduzida até a delegacia, é considerada culpada por excesso de velocidade e condenada a prestar serviços comunitários - como médica - nesse vilarejo com, aproximadamente 321 habitantes. Nesse lugar, sem sinal telefônico, cartões de crédito e até mesmo o básico cappuccino, ela vivencia grandes confusões e descobre que o verdadeiro segredo da vida é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...