quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Série Milagres de Jesus (Rede Record) 19/02/2014 - Capítulo 05 - O Endemoniado de Gerasa


Clique aqui para baixar os capítulos em Mp4 !


No quinto episódio da minissérie, você vai conhecer a história de Quenate, um homem de bem que coloca
sua própria vida em risco por causa do vício pela bebida...
O Endemoniado de Gerasa é uma das histórias mais fortes da série. Quenate, interpretado por Cláudio Gabriel, é um homem de bem, casado com Ruth e pai do amoroso
Ele adora a vida em família, mas não abre mão de beber na taberna com Zev e Taré, cujas influências não são boas para Quenate, que aos poucos começa a ser atormentado por espíritos malignos
Sem saber como lidar com a situação, ele passa a beber cada vez mais e faz coisas terríveis, influenciado por esses espíritos
No auge de seu desespero, Quenate tenta acabar com a própria vida, mas é impedido por Jesus, que enfrenta junto com os discípulos uma grande tempestade no mar para chegar até Gerasa 




3 comentários:

  1. Olá...
    Quero saber o nome do cantor e música do 6º capitulo da cura do filho do oficial, essa música foi cantado no final do capitulo
    Grato!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível pessoas tão más ao ponto de retirar da internet coisas que fazem bem ao ser humano,acho desumano até!! Pois se fosse um filme de demônios e coisas ruins permanecem,que é pra baixar bem o nível do ser, mas coisas boas e belas como as MENSAGENS santíssimas de Jesus Cristo. aí tem direito autoral,precisa pagar, etc.. E o demônio se diverte com isso. Parabéns aos trouxas servos do mal.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...