terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Série Milagres de Jesus (Rede Record) 12/02/2014 - Capítulo 04 - A Cura da Mão Ressequida


Resumo:

No quarto episódio de Milagres de Jesus, Chay Suede é Gerson, um jovem judeu de ótimo coração, que
toca flauta muito bem. Sua música encanta Ada (Rayana Carvalho), uma bela jovem do vilarejo onde vivem que é cortejada pelo irmão de Gerson, Chaim (Rodrigo Phavanello).

Ao decidir se casar com Ada, Gerson desperta a ira de Chaim. Ele vive um bom tempo de felicidade com a esposa, até que sua mão esquerda começa a apodrecer, contaminada pela peste. Chaim aproveita a situação e tenta apressar a morte de Gerson, pra ficar com Ada.

Escrito por Camilo Pellegrini, o episódio A Mão Ressequida será exibido na próxima quarta-feira (12), às 21h45. O elenco conta também com Paulo Nigro, Cibele Larrama, Claudio Cunha e Eugenio Bretaz, entre outros.

6 comentários:

  1. AS VOSSAS SÉRIES SOBRE A BIBLIA SÃO ESPECTACULARES. QUANDO VEJO ME SINTO NO TEMPO ONDE TUDO SE PASSA. É MARAVILHOSO!!!!!!!! PARABÉNS PARA TODOS QUE FAZEM PARTE DESTAS HISTÓRIAS ARREBATADORAS. ADORO VOCÊS!!!
    UM ABRAÇO AMIGO DA MARGARIDA SANTA

    ResponderExcluir
  2. Queria assistir o capítulo e foi removido por que??/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os vídeos foram removidos do youtube devido aos direitos autorais, assim que estiverem disponíveis postaremos...

      Excluir
  3. Buenas Tardes:
    El ost de la serie ¿dónde la puedo conseguir?
    Saludos.
    Shirley.

    ResponderExcluir
  4. Por que quando eu vou assistir aparece que está bloqueado por uma rede social chamada VK.com ?? E eu não consigo assistir o vídeo....

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...