terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Filme: Um toque no coração

Sinopse:
 O filme Um Toque no Coração conta a história de um homem muito abastado que possui tudo o que a maioria das pessoas julga ser necessário para possuir a felicidade. Seu nome é Rob Decker. Ele vai até uma cidade bem pequena para buscar um novo super-astro do beisebol ao conhecer uma realidade bem diferente da sua. Essa situação vai fazer com que ele se sinta muito dividido entre dois mundos. Será que ele vai deixar a fé transformar sua história? O filme conta com participações muito especiais como a da banda Casting Crowns e a de Steven Curtis Chapman. Uma história emocionante e envolvente que fazer você rever muitos conceitos.


4 comentários:

  1. eu entedir do filme que deus tem um plano na vida daquele homem é também o homem tem fé que deus existe e é um filme emocionante em que toca profudamente em nosso
    coração porque conta a historia da palavra de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE EMOCIONANTE E TOCA NO CORAÇAO JESUS CRISTO EH O SENHOR

      Excluir
  2. SIMPLESTE ENVOLVENTE E TOCA REALMENTE NO CORAÇAO JESUS CRISTO EH O SENHOR

    ResponderExcluir
  3. Olhei esse filme na escola e é o máximo,com todo o respeito

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...