sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nota de Esclarecimento (Bp. Antonio Bulhões)

NOTA DE ESCLARECIMENTO A Igreja Universal do Reino de Deus condena de modo enfático qualquer prática de maus-tratos contra animais e, desta forma, lamenta profundamente o episódio envolvendo um auxiliar de pastor da Igreja (não pastor, conforme divulgado) e seu animal de estimação, no município de Santo André (SP). O auxiliar de pastor foi afastado de suas funções e a Universal acompanhará o desenrolar das investigações desenvolvidas pelas autoridades competentes. Tocado pela situação da cadelinha, o bispo da Universal Antônio Bulhões assumiu a guarda da pequena Mel. Ela foi examinada por veterinários, submetida a exames e já está completamente integrada ao novo lar, que conta com outros dois cães de estimação. A filha do bispo Bulhões, defensora da causa dos animais, auxiliará nos cuidados do novo membro da família.
Bispo Antonio Bulhões

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...