domingo, 1 de dezembro de 2013

Qual é a sua fama?


“Assim, era o Senhor com Josué; e corria a sua fama por toda a terra.”
Josué 6.27

É impossível Deus ser com alguém, quem quer que seja, e a pessoa passar pela vida sem ser notada.
Sua fama pode ser a pior possível, longe do Senhor, mas a partir do momento em que você crê e obedece, sua fama muda, passa a ser de vencedor, de conquistador, de quem mesmo sem condição humana, formação, etc., foi preparado pelo próprio Deus para tomar posse de coisas grandes.
Não tem jeito, se Deus é com a pessoa, a profecia do Senhor Jesus se cumpre na vida dela: “... Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (João 10.10).
Depois que Moisés morreu, Josué foi o escolhido. Agora que Josué morreu, você é o escolhido. Não olhe para sua condição, pois quando a gente sacrifica, o próprio Deus, que é Dono de tudo, se for preciso, move o céu e a terra para que a sua fama corra, e assim Ele é glorificado.
Procure na Bíblia alguém que Tenha obedecido a ordem de Deus, e continuou na mesma, procure também na igreja, alguém que tenha crido, obedecido e sacrificado, sem falhar com o altar, que não tenha obtido a fama de ser um conquistador.
A verdade é que o Senhor Jesus é o maior interessado que a pessoa arrebente, pois assim o mundo saberá que há um Deus que é todo poderoso.

Deus te abençoe.

Blog: O Ponto de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...