domingo, 1 de dezembro de 2013

É guerra!



...no tempo em que os reis costumam sair para a guerra...  2 Samuel 11.1
O tempo era de guerra, e Davi resolveu descansar.
Ele achou que não era necessário ir para a guerra.
Mas como ficar fora da guerra, se era tempo de guerra?
Como Josué deixaria testemunho para nós, se não fosse para a guerra?
Se eu quero amanhã dar testemunho, não há outra alternativa.
Josué, diante dos olhos, tinha uma muralha grande e forte.
Mas dentro dele havia uma PROFECIA, que era maior e mais forte do que aquela muralha.
Josué teve que fazer o que nós devemos fazer diariamente:
Escolher o que guardar: A muralha diante dos seus olhos ou a PROFECIA que havia recebido.
O fato de Josué ter arriscado a própria vida, foi uma evidência de que ele colocou toda a sua força na PROFECIA.
A nossa força sempre é colocada naquilo que guardamos.
A PROFECIA para ele era mais SÓLIDA E REAL do que aquela muralha.
A Campanha de Israel é para aqueles que são de guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...