quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

As 3 armas do tentador


 Todos os grandes Testemunhos e todas pessoas grandes que tem testemunho, passaram pelo deserto, antes
de acontecer algo grande, antes de tomar posse da terra prometida.

 A seguir, foi Jesus levado pelo Espírito ao deserto
 ( Mt 4:1)

 O TENTADOR, usa 3 armas no deserto:

 1- Ele vai na necessidade da pessoa "Se és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães….”.
O Tentador mostra que não precisa passar por isso, Come, Comprar, Pague seus Compromissos, você Necessita disso.

 2- Faz desistir, jogar tudo para o Alto : "Se és Filho de Deus, atira- te abaixo”. O Tentador, quer que a pessoas jogue tudo para o alto, faz ela passar por dificuldades, desistir do altar, se entregue, não resistir a Pressão da Família, quer que você venha falha, Errar etc.


 3- Mostra á Glória do mundo: "mostrou- lhe todos os reinos do mundo e a glória deles”. É a pior de todas armas, o Tentador, mostra o Brilho, o Pisca-Pisca, as Luzes, o Apelo do fim de ano, faz a Pessoa trocar a Benção Eterna, pela passageira, faz a pessoa virar as contas para o Altar, o Mundo essa época está todo Brilhante, seduzindo, para a pessoa se Prostrar para ele e dar tudo o que ele tem, mas depois o Brilho se apaga, e vem 365 dias de escuridão.

 Mas quem resiste as 3 Armas do Tentador, o que acontece: ...Com isto, o deixou o diabo, e eis que vieram anjos e o serviram.O Senhor Jesus venceu usando a profecia, é isso que a pessoa tem que fazer, duvidar da dúvida e rebater os pensamentos negativos com a profecia dentro de si.

 Deus o serve, faz ele ter testemunho, faz entrar na terra prometida.

Everton Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...