quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sexta-Feira 13 - Círculo da Divindade


Fim do ano, fim de um ciclo, que marca, em simultâneo, o início de uma nova etapa… será mais ou menos feliz? A resposta depende apenas de si!

No mês de dezembro, os trabalhos de bruxaria aumentam significativamente e, como é conhecido, a sexta-feira 13 é uma das datas simbólicas, mais utilizadas para a realização de trabalhos de bruxaria, com o intuito de destruir por completo a vida das pessoas.
Dificilmente, esta data ocorre duas vezes no mesmo ano no calendário. A última vez que tal fenómeno aconteceu foi em 2002, há 11 anos atrás, o próximo será daqui a 6 anos. Este dia será, então, uma grande oportunidade para quem pretende fazer mal e, consequentemente, para quem pretende destruir ou frustrar todas as obras do mal que estiverem a ser projetadas ou realizadas.
É assim que surgem as inúmeras doenças, as dores inexplicáveis, a miséria, os vícios como a toxicodependência, o alcoolismo ou o jogo que acabam, eventualmente, por levar milhares ao suicídio, já que acreditam que a sua situação é irreversível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...