segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Música: A Palavra Final ( Serei Imortal ) Giesley Mota

Bateria (Download)
Piano


A Palavra Final ( Serei Imortal ) Giesley Mota

As muralhas cairão, romperei o meu silencio
E darei o grito da minha vitoria
Feito isto saberei, que o Deus em quem eu confiei
Sempre esteve e ainda está em nosso meio
A promessa que há sobre mim
É fiel e eu sei vai se cumprir
Serei imortal pois a palavra final
Vem da boca de Deus

As promessas de Deus pra minha vida
Estão vivas e vão se cumprir sobre mim
A palavra final vem da boca de Deus
Sei que não vou morrer enquanto eu não receber
Aquilo que Deus promete pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...