terça-feira, 1 de outubro de 2013

Música: Quando eu te conheci (Giovani Santos)



Música: Quando eu te conheci cantor : Giovani Santos

Quando eu te conheci, foi de Deus um presente pra mim
pois só ele poder dar, pode nos dar boas coisas
e aqui você é o melhor que me aconteceu
quando penso em você vejo Deus

Quando sinto o teu cuidar, sinto que Deus comigo estar
bem dentro do meu coraçâo quando perto de ti estou
vejo o quanto ele me amou,pois mesmo sem merecer
meu Jesus me deu você

Nâo há razâo pra desistir, nâo há razâo pra nâo lutar
mas sim continuar viver,porque Jesus mudou minha vida
e também me deu você, que é inesquecível para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...