sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Música: Eu tenho um Deus ao Vivo (Giovane Santos)





Eu tenho um Deus que pode tudo, tudo
Sim eu creio
Que faz o impossível acontecer

E neste Deus
Eu posso plenamente confiar
Se as águas não se abrirem
Eu ando sobre o mar

Mudou a minha história
Pois fim ao meu sofrer

E pra você que pensa que não tem mais solução
Se sente tão pequeno na solidão

Se a este Deus
você completamente se entregar
Verá que o milagre acontecerá

Mudando sua história
Provando assim
então do seu poder

Fechou a boca dos leões famintos
Parou o sol por determinação

Exalta o humilde
e o abatido
Esse Deus
fará de ti um campeão

Fechou a boca
dos leões famintos
parou o sol por determinação

Exalta o humilde
e o abatido
Esse Deus
fará de ti um campeão

Eu tenho um Deus
que pode tudo, tudo
sim eu creio
que faz o impossível acontecer

E nesse Deus
eu posso plenamente confiar
Se as águas não se abrirem
eu ando sobre o mar

Mudou a minha história
Pois fim
ao meu sofrer

E pra você
que pensa que
não tem mais solução
Se senti tão pequeno na solidão

Se a este Deus
você completamente
se entregar
Verá que o milagre acontecerá

Mudando
sua história
provando assim
então do seu poder

Fechou a boca
dos leões famintos
parou o sol por determinação

Exalta o humilde
e o abatido
Esse Deus
fará de ti um campeão

Fechou a boca
dos leões famintos
parou o sol por determinação

Exalta o humilde
e o abatido
Esse Deus
fará de ti um campeão

Esse Deus
fará de ti um campeão

Esse Deus
fará de ti um campeão

Um campeão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...