quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Minissérie José Do Egito - Capítulo 38 (Record) 09/10/2013


Clique aqui para baixar todos os outros capítulos!

Último Capítulo da Minissérie José do Egito 

José se reúne com toda sua família e prospera...



Jacó finalmente revê José após anos de angústia e separaçãoMontagem/Munir Chatack/Rede Record
Jacó morre após abençoar seus filhos e netos
Michel Angelo/Rede Record
Azenate mostra tecidos para Tany em cena especial do último capítulo
Michel Angelo/Rede Record

Perdeu? Assista agora à íntegra do penúltimo da minissérie!

Reprodução/Rede Record

14 comentários:

  1. multo bom quando falamos dos homens que vive pela fé.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Haveria a possibilidade de disponibilizar o capítulo 38 de JOSÉ DO EGITO, pois onde diz ser ele, repete o 37. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por atender o meu pedido.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa historia!

    ResponderExcluir
  5. AMEI TANTO QUE ME EMOCIONEI TANTO ,A PRODUÇÃO É PERFEITA,PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou muito grato a rede record e aos atores, por nos mostrar esta linda prova de amor,respeito e gratidao.Parabens a todos profissionais envolvidos nesta maravilhosa producao!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,vcs fazem perfeitamente como a palavra de Deus a Bíblia. Sendo assim gostaria de deixar uma sugestão ,para vcs verificarem a possibilidade de realizarem a grande história de Jó. Acredito que tocara muitas almas e corações,assim como as outras que vcs já fizeram ! Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Estou muito emocionada! Deus é maravilhoso Temos que honra-lo! parabéns rede Record!

    ResponderExcluir
  9. Fantástica minissérie, amei cada capitulo, e o desejo cresceu mais ainda de ter vivido nessa época, onde não existia nenhum conforto, mas a chama do amor de Deus era visível. Sempre tive muita admiração e carinho por Jacó e por José, e ver tudo isso em um excelente filme, me fez muito feliz.
    Mary

    ResponderExcluir
  10. obrigada so conseguir assiste aqui o ultimo dia no dia que passou não assiste amei valeu

    ResponderExcluir
  11. Excelente série. Alguém sabe o nome da música que toca no enterro de Jacó no final do capítulo?

    ResponderExcluir
  12. Linda Minisserie , Me Emocioneii Dimas ! Serviu de exemplo e incentivo . que DEUS Quando Promete Ele |Compre Suas Promessas !!!

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo, assisti e estou assistindo novamente janeiro de 2016. Maravilha as novelas da record. Parabéns.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...