sábado, 19 de outubro de 2013

Filme: No caminho de Emaús




Sinopse Esta é uma história que tem cativado a imaginação de diversas gerações. Relata a história encontrada na Bíblia (Lucas 24: 13-35) onde dois viajantes foram acompanhados por um homem misterioso. Enquanto caminhavam, o estranho começou a explicar a conexão entre as promessas feitas nas Escrituras e a recente crucificação de Jesus de Nazaré. Ao entender o propósito da vinda do Messias, a tristeza dos viajantes transforma-se em grande alegria. Com Bruce Marchiano (dos filmes "Jesus Segundo Mateus" e "Atos dos Apóstolos") no papel de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...