quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Filme: Inabalável

Sinopse: Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol de seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente ''não'' de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre pode acontecer. A mesmo tempo, seu legado de fé , seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior. Aí está uma dica de um lindo filme !! Que nos ensina muitas coisas, principalmente a ter uma FÉ INABALáVEL !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...