quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Assista aqui todos os Capítulos da Série "A Bíblia"



Clique no capítulo que deseja assistir:

Dublado - Rede Record :
Criadores da série "A Bíblia" falam sobre estreia da superprodução no Brasil
Produzida e criada por Mark Burnett e sua esposa, a atriz Roma Downey, a série explora episódios mais significativos do texto sagrado do Antigo e Novo Testamento, incluindo a jornada de Noé na arca, o Êxodo e a vida de Jesus, em uma grande narrativa contada através de ação e imagens geradas por computador.

8 comentários:

  1. Maravilhoso o trabalho feito nesta série.
    Espero que possa contar com todos os episódios,
    porque a série é fantástica.

    ResponderExcluir
  2. cade o 5° capitulo dublado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está disponível, gostaria de pedir a sua compreensão, pois assim que puder postarei os capítulos... tenha paciência!

      Excluir
    2. Irmãos, gostaria de agradecer o trabalho que estão fazendo, ontem eu não pude ver o episódio do nascimento de cristo, que foi o 6, estou no aguardo....

      Excluir
  3. :) Show cara seu canal ira ter muito susseso porq poucas pessoas tem tempo para assistir na tv parabens

    ResponderExcluir
  4. quando vai ter o capítulo 6?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber só essa série só tem 10 capitulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram divididos em 10 capítulos, o décimo foi o último.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...