quarta-feira, 9 de outubro de 2013

17º Dia do Jejum de Daniel (Bispo Macedo)




Exercício do Perdão
Ninguém pode receber o batismo com o Espírito Santo se tiver mágoas contra alguém.
O perdão de Deus depende do nosso perdão.
É mandamento de Jesus:
Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará;
se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas. Mateus 6.14,15
Mas como perdoar se não sinto vontade, se não consigo esquecer o mal que me foi feito?
Como posso obrigar meu coração a perdoar?
Não pode. Ninguém consegue controlar os impulsos do coração.
Ele é rebelde contra Deus, quanto mais conosco!
Como então obedecer ao Senhor Jesus e perdoar?
O coração pode ser o que for, mas ele jamais controla a razão quando a pessoa é decidida.
Use seu intelecto e ore por ela. Mencione seu nome diante de Deus, peça-Lhe para abençoá-la e coisas desse tipo…
Mesmo que o coração grite, esperneie e sinta ódio, o importante é você usar a razão, o intelecto e OBEDECER à palavra de Jesus e pronunciar palavras de bênçãos a outra pessoa.
É óbvio que o Espírito Santo, mediante esse esforço de fé, removerá instantaneamente os sentimentos do coração.
Você fica livre do câncer da alma, recebe o perdão de Deus e o batismo com o Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...