segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Teoria da evolução x Deus



Resultado de imagem para Teoria da evolução x DeusPor isso, que ainda é um teoria...Tem que ter muita fé pra acreditar.

 "Meus amigos, estou recomendando este vídeo de 30 minutos (Vale a pena – é sensacional – tem que assistir até o final – vibrei muito – já assisti 3 vezes e vou assistir outras 300). Este documentário trata da EVOLUÇÃO X CRIACIONISMO. Somos considerados destituídos de inteligência por acreditarmos que todo o universo foi por Deus criado (Teoria do Criacionismo), e isso é uma questão fé (Hebreus 11.3). Porém, este documentário desmascara os que crêem que o homem veio do macaco (Teoria da Evolução), fazendo os “sabichões” da ciência admitirem que isto requer deles uma FÉ CEGA!"
Bp. Antonio Bulhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...