quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Música nova: “Meu Deus, Justiça” Giesley Mota


Clique aqui para baixar!
Letra:
Meu Deus, Justiça…
Para aqueles que não negam o Teu nome
Meu Deus, Justiça…
Pra quem usa a fé e nunca se esconde
Justiça…
Pra quem não aguenta mais ser humilhado
Justiça pra quem crê em Ti
E teve o seu nome envergonhado

Meu Deus, Justiça…
Para o coração de alguém que foi traído
Meu Deus, Justiça…
Pra quem teve o seu sonho destruído
Justiça…
Pra quem não teve direito de resposta
Justiça pra que foi fiel
E foi apunhalado pelas costas

Justiça pra matar a nossa fome
Justiça pra curar nossas feridas
Palavras não consolam nosso coração
Justiça pra mudar a nossa vida

Justiça pra matar a nossa fome
Justiça pra curar nossas feridas
Palavras não consolam nosso coração
Justiça pra mudar a nossa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...