segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mensagem do Jejum de Daniel (Pr. Rogério Formigoni)


Diariamente, somos contaminados por notícias que mostram a desgraça social; por músicas que apelam ao sentimento; filmes que influenciam traições, mágoa, roubos e agressividade, que nos afastam, cada vez mais, daquilo que realmente é importante.

De acordo com o dicionário, jejum significa, “Privação de comida durante um período; privação de toda a espécie de alimento durante o dia por espírito de penitência; privação; abstenção”.

Ao longo da Bíblia, lê-se várias vezes referências ao jejum. Seja no Antigo ou no Novo Testamento, são várias as vezes que uma única pessoa, um grupo ou um povo se junta por uma causa através desta prática.
É utilizado como uma forma de mostrar a Deus o seu propósito… Através do jejum, existe uma maior aproximação a Deus, pois tudo é feito como forma de consagração do corpo e da alma.
No entanto, engana-se quem pensa que jejuar significa apenas abstinência de alimentos… É muito mais do que isso. É uma desintoxicação física e espiritual. Para isso, quem realiza o jejum priva-se de tudo o que é secundário ou tudo o que possa contaminar o corpo e a alma… Seja comida, atitudes ou futilidades!

OBJETIVO:
O objetivo é de aproximar o ser humano de Deus, entraremos no 7º Jejum de Daniel.
O propósito, de 21 dias, tem por base a história do profeta Daniel que, ao sentir-se injustiçado, resolveu fazer um jejum. Por 21 dias, absteve-se de alimentos e bebidas que contaminassem o corpo, como carne e vinho, em prol de um resposta divina.

De 23 de setembro a 13 de outubro, Dedicar-nos-emos, apenas, à edificação espiritual para o derramamento do Espírito Santo. O Jejum de Daniel é a sua oportunidade para nascer de Deus e ter um verdadeiro encontro com o Criador. Se você deseja um crescimento espiritual ou quer receber o selo Divino capaz de mudar, por completo, a sua vida, este é o momento!
21 dias no Jejum de Daniel, pelo batismo com o Espírito Santo. De 23 de setembro a 13 de outubro.

Deus abençoe a todos.

Pr.Rogério Formigoni

3 comentários:

  1. eu esto ojejun de daniel to na fe e nessa fe vo fica sempre pois seique deus tem um proposito em minha vida vo seg em frente sempre com deus eu tenho 10 anos nao so pefeita mas quero agrada meu pai pois so do tf vo ate euconsquista oque eu quero amem :)

    ResponderExcluir
  2. pastor a minha avó que falar com o senhor dia de terça mais não e para pedir oração pasto por favor ore pela a minha mãe pare que ela para de beber

    ResponderExcluir
  3. Demos a oportunidade de cresce espiritualmente com este jejum, e é por isso q aceitei esse desafio...tá ligado q vamos arrebenta!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...