quinta-feira, 26 de setembro de 2013

4º Dia do Jejum de Daniel (Bispo Macedo)




Plenitude de Deus
Porque todos nós temos recebido da Sua plenitude e graça sobre graça. João 1.16
De forma incisiva, o apóstolo João afirma que todos os batizados com o Espírito Santo têm recebido da Plenitude do Senhor Jesus além de graça sobre graça.
Ou seja: antes de o SENHOR exigir de nós a vida por inteiro, primeiro, Ele deu Sua vida por inteiro no Calvário;
E como se não bastasse, após ter cumprido Sua missão, Ele retorna a este mundo podre através do Seu Espírito para morar no corpo que se oferece a Ele.
Poderíamos nos dar ao luxo de Lhe devolver apenas parte de nós?
É justo que Ele nos dê 100% de Si e em troca receba apenas 99%?
Medite nesta Sua Promessa:
Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de Mim e por amor do Evangelho, que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo por vir, a vida eterna. Marcos 10.29,30
Quem estiver disposto a receber a Plenitude de Deus tem que estar disposto a Lhe dar a plenitude de sua vida.
É Tudo por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...