segunda-feira, 30 de setembro de 2013

21 Dicas para os (as) Solteiros (as)

Relacionamento é ter amizade, familiaridade; é coisa séria e não faz de conta. É necessário se comprometer com Deus e consigo mesma antes de querer se comprometer com alguém. Por isto, se não está preparada para ter um relacionamento sério, é melhor não se comprometer.

Não queira “machucar” os sentimentos do próximo. Seja sábia e não confunda AMOR com PAIXÃO; ou quem sairá “ferida” será você.

Deve-se pensar:

  • É alguém que vai orar comigo quando eu precisar?

  • É alguém que vai falar de Deus, quando eu estiver debilitada e não puder por mim mesma fazer a leitura da Bíblia?

  • É alguém que tem em seu coração a fidelidade e o temor de Deus?

Rapazes têm vários e muitos com qualidades, e ao contrário também, mas você não precisa de todos, e sim, de apenas um que seja capaz de olhar junto com você para a mesma direção; ou seja, apenas um que esteja disposto a negar a si mesmo e caminhar com você rumo ao Reino Celestial.

Para um bom relacionamento, certas condições básicas têm que existir por parte das duas pessoas. Veja no vídeo abaixo algumas dicas, principalmente para as solteiras, por Renato e Cristiane Cardoso (The Love School):

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...