segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Música: Deus das Causas Impossíveis

Se for copiar, colocar créditos na postagem: Blog Homem de Fé



Ministério Apascentar (Davi Sacer)


Letra:

Desta vez parece que é o fim,
O tempo se acabou não podes mais,
É o que dizem, tentando me fazer parar.
Não incomodes mais o Teu Senhor,
Pois desta vez Teu Deus não te ouvirá,
É o que dizem, tentando me fazer parar.
Mas eu não vou desistir
Pois sirvo ao Deus...
Das causas impossíveis, das horas mais difíceis,
Em tempos de aflição, comigo Estarás.
O vale e o deserto, enfrentarei e vencerei,
E todos saberão que sirvo ao Deus das causas impossíveis!!!
Tua palavra me sustentará quando força me faltar,
Não importa o que vão dizer,
Pois minha fé firmada está no Deus

Um comentário:

  1. música linda,e em tudo que fala é a pura verdade.e eu acredito no meu DEUS vivo..

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...