segunda-feira, 8 de julho de 2013

Música: A saga de um povo - Bp. Marcelo Crivella (IURD 36 anos)






Música oficial 
do aniversário de 36 anos da Universal

A saga de um povo - Bp. Marcelo Crivella

Nesta jornada tão bela por seu ideal
E nobre pelos sofrimentos e amor sem igual
Na trilha da fé uma voz nos tocava bem fundo
Maior é o que está em nós, do que está no mundo

E a perseguição implacável em nós encontrou
A perseverança e coragem de quem sempre lutou
Transpondo muralhas, vencendo batalhas
E em todas as lutas e dores, fomos mais que vencedores

Universal, a saga de um povo e seu ideal
Levar ao mundo inteiro o poder de Deus
A fé, o sacrifício, a entrega é total


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...