quinta-feira, 9 de maio de 2013

Como vencedores são feitos!

Leia o texto abaixo, enquanto vê o vídeo.




A vida é dura, isso é fato.
Quando você levantar será empurrado para baixo e quando estiver caído, será pisado.
Meu conselho para você, não virá com muita enrolação. Não há segredo.
Você vai cair, vai tropeçar, será socado, vai quebra a cara…
Mas sempre que isso acontecer, ponha-se de pé, levante o mais rápido que puder, não importa quantas vezes precise fazer isso.
Lembre-se disso:
Sucesso foi e continua sendo definido como: levantar-se mais de uma vez de quantas for derrubado.
Se a experiencia me ensinou algo…foi que nada é de graça e viver não é fácil.
A vida é dura, muito dura, incrivelmente dura.
Você falha mais do que vence.
Ninguém vai te dar nada. É com você; estufar o peito, ajeitar o pescoço e superar todas as dificuldades. O desagradável, o ruim, o injusto.
Você quer mais do que tem agora?
Prove!
Você quer ser o melhor de todos?
Vá lá e mereça isso!
Uma vez decidido, você saberá onde quer estar e não irá parar de buscar até que você chegue lá.
Assim são feitos os vencedores.
No fim do dia, sucesso, é o que todos queremos.
Todos nós queremos vencer. E a corrida será vencida. Não tenha dúvidas quanto a isso.
Então vamos lá!
Chegue ao topo!
Corra mais rápido! Sonhe grande!
Viva melhor do que você jamais viveu!
Isto está dentro de você!
Você pode fazer isso! Faça por você mesmo!
Prove para você mesmo!
E vença a corrida.
Força e Honra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...