terça-feira, 16 de abril de 2013

Tecnologia implantadas no Templo de Salomão: Perfis de alumínio que suportarão as pedras de Israel


Clipboard01
As novas tecnologias implantadas no Templo de Salomão, destacamos a estrutura de perfis de alumínio que fazem parte da fachada ventilada. Elas suportarão as pedras de Israel que foram iniciadas nesta segunda-feira (15).
Clipboard02
Os perfis foram instalados verticalmente, distanciando-se 1,20m um do outro, ancorados na estrutura do prédio, e na horizontal a cada 0,25m formando uma malha aterrado no sistema de aterramento do prédio.
3_39
Os perfis onde serão colocadas as pedras ficarão aproximadamente a 9 cm de distância da fachada do prédio.
4_25
O próximo passo é a colocação das pedras de Israel, encaixadas nesta estrutura e instaladas debaixo para cima.
RENDER_0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...