segunda-feira, 1 de abril de 2013

Santo Culto com o Bispo Júlio Freitas realizado em Portugal – IURDTV 31/03/13

Um comentário:

  1. muito forte essa reuniao, tenho certeza que todos que estiveram la foram cheios do Espirito santo,
    gostaria de agradecer pelos videos e pelo blog muito bom, mais queria saber se vc tem aquelas mensagem do bispo francisco decothe, que na realidade sao historias de sabedora? se tiver por favor teria como me passar pois estava precisando muito desde ja agradeço

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...