quarta-feira, 17 de abril de 2013

Minissérie José Do Egito - Capítulo 13 (Record) 24/04/2013

Clique aqui para ver todos os outros capítulos!


Capítulo 13 – Pentephres flagra Azenate e José se beijando


Após uma passagem de tempo, o jardim de Sati fica belíssimo. Hapu é obrigado a conter seu ódio, afinal, o mérito é de José. Potifar sente a dor no pé, dessa vez com maior intensidade. Sati pede que Pentephres seja chamado.
Chega o dia do casamento de Naamá. Alguns percebem que Ruben desapareceu. Pentephres vai à casa de Potifar acompanhando da filha. Bila sofre ao ver Naamá pronta para se casar. Ela chora, afastada da tenda, quando Ruben se aproxima. Ele sugere que os dois fujam juntos e a concubina aceita. Eles se separam para pegar seus pertences. Lia ouve tudo.
Sati leva Azenate para conhecer seu jardim. José se assusta ao ver sua amada se aproximando e se esconde para não ser visto. Sati se afasta para ver o marido e deixa Azenate no jardim. José se aproxima e presenteia a jovem egípcia com uma flor. Os dois se emocionam com o reencontro.
Ruben arruma suas coisas quando Lia chega e impede a fuga. Jacó chega na tenda, mesmo sem saber de nada, e avisa que Naamá está esperando. Ruben fica sem saída. Bila aguarda seu amado, sem saber que ele não aparecerá.
Pentephres flagra Azenate e José se beijando, escondidos na vegetação do jardim. Pentephres acredita que José atacou sua filha e o amaldiçoa. Azenate afirma que estava beijando o rapaz porque o ama. Pentephres acerta um tapa no rosto de sua filha. Sati e Hapu se aproximam. O sacerdote afirma que Azenate foi seduzida por José. Ele pega a filha pelo braço e a leva dali.
Ruben chega ao local do casamento, muito incomodado. Bila chora demais. Após a cerimônia, acontece a festa do casamento. Judá diz ao pai que deseja se mudar com sua esposa e filhos. Jacó percebe que Ruben está cada vez mais tenso. Depois de abençoar a decisão de Judá, Jacó diz a Ruben que sabe a verdade sobre Bila. Pentephres afirma que pedirá a execução de José, caso Azenate desista de se tornar sacerdotisa.

6 comentários:

  1. Só esta faltando os videos dos capitulos 12 e 13.
    Wesley Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estiver disponível colocaremos, aliás o 12 que foi ao ar ontem, já está postado o 13 nem foi ao ar ainda meu amigo, se você tiver manda pra gente...kkkk.
      Essa matéria é um resumo por escrito que é fornecido com antecedência pela emissora, não me lembro de ter prometido, ou escrito que era o vídeo. E se demorar um pouquinho para postarmos, tenha paciência, pois a nossa vida é corrida. Deus abençoe!

      Excluir
  2. Muito obrigado pelo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito obrigado pela postagem da minissérie José do Egito!
    Video de Alta qualidade!!
    É só aqui mesmo que se encontra ó capitulo completo!
    Parabéns pelo Blog!!

    ResponderExcluir
  4. EU SOMENTE ASSISTO A MINISSERIE AQUI POIS NAO TENHO TEMPO DE VER NA TV...

    ResponderExcluir
  5. Não ta funcionando mais, tem como arrumar por favor ?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...