segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jejum de Daniel ou Copa do mundo?


7 comentários:

  1. Eu assistirei a Copa. Não influencia em nada em minha espiritualidade. A fé que tens, que seja para ti mesmo. Se a Record tivesse os direitos de transmissão da copa, ia ter jejum também? Nas olimpíadas não teve. Entendo o bispo, ele não quer que o povo assista a globo. Perderei minha salvação por isso? Claro que não! Melhor assistir a copa do que beber vinho e cerveja... Desculpe, falei... Sou de Deus e da Iurd e não abro mão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A IURD não obriga ninguém a nada, você pode assistir o que quiser e como você disse tenha a sua fé para você! Não critique a de quem tem fé para fazer. Não perderá sua salvação por assistir TV, mas pode perder pelos maus olhos... Já que diz que é da IURD e não abre mão, não precisa fazer o Jejum mas pelo menos respeite o seu líder (Romanos 13), e tenha temor ao falar de um servo de Deus(Gênesis 9:21 ao 25)porque pra mim, embora muitos estejam com o corpo na igreja não são a igreja!!! Falei...
      E ao contrário de muitos o Bispo não tem medo de falar tudo abertamente e não "ANONIMAMENTE". Obrigado!

      Excluir
  2. ola coloquei anonimo pois nao tenho conta, meu nome e Wellington sou obreiro Iurd a quase 10 anos, acho que a fé ela e individual, essa e a fé dele cabe a cada um decidir o que quer, não sou contra, o jejum só não acho legal se isso virar obrigação " quem e de Deus faz quem não fizer não e de Deus" isso não acho legal, pois a fé e individual cada um tem a sua ok...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM OBREIRO, VAI NA SUA FÉ...A fé que tens, tem-na para ti mesmo perante Deus. Bem-aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova.(Romanos 14.22)NÃO SOMOS OBRIGADOS A NADA!

      Excluir
  3. Ola amigos internautas veja só o que ta acontencendo protesto em cima de protesto o povo não aguenta mais tanta corrupção a copa do mundo vai dar o que falar portanto amigos vamos seguir essa fé vale a pena preservar a nossa salvação não é pecado assistir mais lembre- se o templo de salomão sera inalgurado em breve temos que estar preparados espiritualmentes

    vamos seguir o exemplo do homem que Deus tem falado e dirigido o nosso moises nos dias de hoje ok
    Obrigado a todos
    Douglas Vinhedo Sp

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Aliás, não será Jejum de Daniel(21 dias), mas o Jejum de Jesus (40 dias) começa dia 10 de Junho até 19 de Julho.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...