quinta-feira, 25 de abril de 2013

Clipe Incrível da Música tema do programa The Love School.

Nome: Escola do Amor
Autora: Elisa Gatti



Letra da música ESCOLA DO AMOR:

Como o vento ele vem, voando devagar
Vagando em um olhar, vendo a alma florescer.

Começa a nascer, um futuro traçado
De duas vidas lado a lado
E um jeito novo de ser.
Vai despertar os sonhos, as conquistas, os planos,
São tantas vontades e uma só verdade.



Porque o amor se aprende todo dia
Como uma dança em sincronia
No passo de um só coração.
Porque o amor se constrói em harmonia
Se fortalece na alegria e dá o pulso pra emoção.
É só o amor.

Como tempo ele tem, tanta coisa pra mudar,
Tanto chão pra caminhar, toda calma pra entender.

Mas nem tudo são flores, então faça das dores
o segredo pra sempre ir em frente e fazer diferente.




The Love School

2 comentários:

  1. OLA EU QUERIA MUITO O LINK DO VIDEO PARA BAIXAR. OU O AUDIO DA MUSICA. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=gCqgMXfMHF4
    Pode curtir que é muito linda...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...