domingo, 10 de março de 2013

Programa Obreiros em Foco - Quarta-Feira dia 06/03/13


2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber quais são os títulos das palavras.. Trabalho no período noturno e sempre que posso ouvir a palavra já foi falado o titulo, não possibilitando assim que eu ouça posteriormente, já que no site não existe uma cronologia por data e palavras do Obreiros em Foco! Gostaria de saber os títulos das mensagens, mas infelizmente vocês repetem o mesmo erro nesse site, não colocando os títulos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo nem sempre o programa Obreiros em foco tem um Título específico, como nesse dia (quarta-feira) onde foi reprisado a palavra do Bispo Sérgio Correa de terça-feira (um dia anterior) onde ele explica sobre Daniel capítulo 1, e fala sobre não se contaminar com as iguarias do mundo.
      Se você prestar atenção verá que sempre colocamos a data sim!
      Não é um erro o fato de não colocarmos título, sugerimos que você assista o vídeo todo, se não entender você pode voltar o vídeo quantas vezes quiser e ouvir de novo.
      Se você ouvir a palavra toda você vai entender o que foi falado e o título fica a seu critério.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...