sábado, 30 de março de 2013

Para quem temos que sacrificar? (Campanha do Monte Hermom)



1.Quem é o Senhor?
2.Quem entrega a Salvação ?
3.Quem que abençoa?
4.Há quem temos que servir?
5.E para quem temos que sacrificar?
Claro que a resposta é porque temos que fazer tudo isso para O Senhor Jesus!
Agora repare o momento em que os discípulos começam a desviar o foco, a dividir sua fé.
“E Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, façamos aqui três tendas, uma para ti, uma para Moisés, e uma para Elias.” Mateus 17.4
Qual foi a resposta de Deus, diante desta situação?
“E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; a ele ouvi.” Mateus 17.5
Deus nem esperou Pedro terminar de falar e logo o cortou!
Quer dizer, não era para os discípulos estarem, preocupados com Moisés e Elias, mais sim com o Senhor Jesus, não serviria de nada, gastar tempo, sacrificando para fazer tendas para aqueles profetas, até porque eles, iriam desaparecer, mas Jesus sempre iria permanecer com eles.
Muitas pessoas gastam tempo, dinheiro, saúde, se sacrificando e se entregando por coisas passageiras. Quando na verdade, deveriam fazer tudo isso para aquele que irá permanecer com ela sempre, que é o Sr. Jesus.
Deus deixou claro, não era para Moisés, Elias, para Pai, Mãe, Filhos e muito menos aos amigos, mas somente devemos entregar a nossa vida ao Senhor Jesus, ou seja, se sacrificar.
Pr Carlos Ostan




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...