segunda-feira, 25 de março de 2013

O que é o Jejum de Daniel?


Entre o dia 24 de março e 14 de abril, os participantes vão se desligar dos atrativos deste mundo, dedicando-se apenas aos preceitos divinos, com o objetivo de receber o Espírito Santo

Da redação / Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

O “Jejum de Daniel”, promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus, é baseado na passagem bíblica de  Daniel 9 e 10, que relata a história do profeta de mesmo nome que sentiu-se amargurado pela situação na qual vivia junto com o povo, e por isso resolveu fazer um jejum. Por 21 dias ele ficou sem se alimentar de comida desejável, como carne, vinho e todas as iguarias do rei. Entretanto, o propósito da IURD não consiste em ficar sem comer ou beber, mas na total abstinência de informações, entretenimentos, músicas, televisão, enfim - diversões tais que nos rodeiam a todo instante. Entre o dia 24 de março e 14 de abril, os participantes vão se desligar dos atrativos deste mundo, dedicando-se apenas aos preceitos divinos, com o objetivo de receber o Espírito Santo.
Durante reunião realizada em São Paulo, o bispo Edir Macedo convidou para esta 6º edição do propósito espiritual: "Eu quero conclamar o povo para esse jejum, pois estar em comunhão com Ele faz com que o povo de Deus venha a tomar posse daquilo que foi prometido pelo próprio Deus, e foi prometido com juramento. Esse Jejum de Daniel será muito mais forte, pois as pessoas também vão se excluir de todas as formas de diversão, como cinema, jogos e etc. Se você quer receber o Espírito de Deus, então você tem que se entregar de corpo, alma e espírito. A pessoa tem que mergulhar nas águas do Espírito Santo. Ela vai deixar as informações seculares de lado para nutrir as coisas de Deus."
A campanha é aberta a todas as pessoas que queiram, de fato, nascer de Deus e desejam um compromisso com Ele. Quem participar poderá alimentar-se espiritualmente de conteúdos de fé postados neste Blog, o Portal Arca Universal, blog do bispo Edir Macedo, programas evangelísticos da igreja, filmes e minisséries bíblicas e leitura da Palavra de Deus.
Portanto, se você quer se livrar de toda religiosidade, peso espiritual e alcançar a plenitude de ter um verdadeiro Encontro com Deus, não fique de fora deste movimento de fé.
Monte Hermom
No dia 14 de abril, celebrando o último dia da festa do Jejum de Daniel, na unção e na autoridade do Senhor Jesus Cristo, estaremos do pico do Monte Hermom, o Monte da Transfiguração, estendendo as mãos e determinando a bênção e a vida, para sempre, para todo o povo da IURD e os demais que creem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...