terça-feira, 26 de março de 2013

Filme Gospel: O visitante


Na pequena Antioch, o ex-pastor Travis Jordan perde a fé após sua esposa ter sido assassinada e o crime arquivado por falta de pistas. Anos mais tarde, com a misteriosa chegada de Brandon Nichols, fatos sobrenaturais mudam a vida de todos. Isso é só o começo de uma história em que os demônios de cada um tem o poder de mudar o destino de uma cidade para sempre. Para descobrir de onde vêm esses demônios você verá que nem todo milagre é uma benção. Fé e ceticismo vivem lado-a-lado nesse suspense de arrepiar, baseado no best-seller de Frank Per.

O filme está completo e dublado, assista a seguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...