sexta-feira, 22 de março de 2013

Domingo de Ramos



O Domingo de Ramos remete para a entrada triunfal do Senhor Jesus em Jerusalém, que ocorreu na semana anterior à Sua Morte e Ressurreição
domingo_2
Os registos bíblicos revelam que verdadeiras multidões recebiam Jesus fazendo um caminho forrado de folhas de palmeira e das suas próprias roupas. Todos estavam muito excitados de ter aquele Homem maravilhoso ali, diante de si, na sua terra e também de estarem na Sua Presença.
Para os cristãos no mundo inteiro, este espírito ainda existe. Na verdade, neste domingo, dia 24 de março, vamos celebrar o Domingo de Ramos e todos os que desejam mostrar ao Senhor Jesus a dimensão da Sua importância nas suas vidas estão convidados a depositarem as suas roupagens, no sentido espiritual, diante d’Ele, ou seja, apresentando as suas próprias vidas como uma oferta especial para Ele. Até que ponto você iria para ter Jesus a morar no seu coração?
Pois, junte-se a nós, neste domingo e descubra o verdadeiro significado do Domingo de Ramos para a sua vida! Não se esqueça de trazer o seu ramo, mas, caso não tenha possibilidade, disponibilizaremos um para si à entrada do Centro de Ajuda.
Neste dia, também estaremos a preparar-nos para o início dos 21 dias de Jejum pelo Mais Importante, uma época de extrema importância para quem, no culminar deste Jejum, deseja ter o Mais Importante, o Espírito Santo, a habitar na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...