segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bispo Jadson : A revolta

7 comentários:

  1. Devemos está imbuído desse espírito da REVOLTA, entender que o nosso Deus é maior que qualquer problema que estejamos passando. Enquanto não houver uma revolta não tem como alcançarmos uma mudança. Tá ligado está se criando uma NOVA GERAÇÃO DE REVOLTADOS!!!

    ResponderExcluir
  2. a revolta so é gerada dentro dos que são capazes de fazer a diferença.
    CAROLINA

    ResponderExcluir
  3. el revoltado siempre vive por la, nunca compara sus problemas como algo imposible, porque el sabe que nuestro DIOS es el DIOS de lo imposible, es ese espiritu que agrada a DIOS porque el revuelto es diferente ella es determinada de fe, siempre esta encendida tiene ese fuego por dentro para no llegar al comodismo, es ese espiritu que todods debemos tener espiritu de revuelta.

    ResponderExcluir
  4. Não podemos ser conformado temos que nos revolta contra os problemas para podemos ver a mudança em nossas vida.

    ResponderExcluir
  5. Somente os Revoltado conseguem a vitória, alcançam o verdadeiro favor do SENHOR, os revoltados de espírito chamam a atenção de Deus

    ResponderExcluir
  6. A revolta sempre chamou e sempre chamará a atenção de Deus.

    ResponderExcluir
  7. A revolta ver de dentro da gente, devemos manifesta ela em cima do que estamos vivendo e não aceitado mais essa situação em nossa vida.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...