sábado, 16 de fevereiro de 2013

Amor pela casa de Deus

Ainda que um exército me cercasse, o me coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria. Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei:que possa morar na Casa do Senhor TODOS os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu templo. (Salmos 27:3,4)
            Davi fala sobre a sua alegria em estar na Casa do Senhor mesmo em meio a tantas perseguições sofridas, ali o rei Davi sempre encontrava-se seguro e em paz, ele mostra o quanto desejava estar no Templo todos os dias. Infelizmente hoje com muitos é o contrário...
        Na arca de Noé também não tinha conforto algum, mas quem queria sair de lá? Infelizmente hoje há quem queira sair da arca e entrar no dilúvio.
Quando vêm as dificuldades “pulam fora do barco”.
Mas quem é da fé luta  por essa obra,como Noé lutou para construir a arca e como Davi para construir o templo, pois sabem que aqui ela e a sua família serão salvas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...