sábado, 1 de dezembro de 2012

Para Ser Feliz - Música Tema da Fogueira Santa de Gideão Dezembro 2012



Autor: Bispo Júlio Freitas/Pastor Filipe Santos
Interpretação: Levi da Luz

LETRA E CIFRA DA MÚSICA
Para Ser Feliz

A                                                        C#m
Por vezes é mais fácil eu culpar a sorte
                                                   D
Quando eu deveria ser mais forte

Se quero subir, tenho que sonhar
                                 Bm
Toda a minha vida sacrificar
                                   E
Deus espera o meu máximo

A                                            C#m
Esta escravidão eu não aceito
                                                          D
Nasce agora uma revolta no meu peito

Para os meus medos dominar
                                   Bm
E o meu sonho realizar
                               E
Com Ele do meu lado

               A
Para ser feliz
                                      C#m
Não posso negar meu sacrifício
                                       D
A hora é agora, eu não desisto
               Bm             E
E na Resposta eu insisto
               A
Para ser feliz
                                   C#m
A Sua Voz agora eu obedeço
                                             D
E neste Altar meu máximo ofereço
                  Bm
Este é o preço
                           E
Para toda minha vida
                  A
Se Transformar

A                                                       C#m
Posso nesta caminhada estar cansado
                                                 D
Mas eu não vou ficar acomodado

Aonde eu quero vou chegar
                                              Bm
Não importa quanto tenha que lutar
                    E
Aceito o desafio

A                                              C#m
Não há nada para mim impossível
                                                 D
Creio neste Deus grande e visível

Suas Maravilhas vou conquistar
                                      Bm
E a este mundo vou mostrar
                                    E
Que Ele está do meu lado

  Pessoal estou sem teclado, tirei as cifras no violão, que não é o meu forte!
Se tiver algum tecladista que possa conferir se está certo, me ajude ai....Blz?
mas acho que dá pra quebrar um galho...
http://homem-de-fe.blogspot.com.br/



3 comentários:

  1. Tem como postar a cifra???


    Grata!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal estou sem teclado, tirei as cifras no violão, que não é o meu forte!
    Se tiver algum tecladista que possa conferir se está certo, me ajude ai....Blz?
    mas acho que dá pra quebrar um galho...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...