quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Morno, quente ou frio


Um comentário:

  1. Morno, Quente ou Frio: Estando Frio, pode se esquentar ou continuar frio se não reagir à palavra de vida. Estando Morno é pior do que estar Frio e está prestes a ser vomitado porque já não reage à palavra de vida; Está como que morta e consequentemente é estar neutra estando mais para a morte do que para uma reação de se chegar ao Quente que reage tanto ao frio quanto ao morno rumo ao topo;pronto para o que der e vier, pronto para ir e ir. Melhor que estar morno é estar frio para vir a se tornar quente.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...